sábado, 21 de abril de 2012

amizade

O que fazer quando uma grande amizade esta em crise?como melhorar?

A minha amizade com uma das minhas melhores amigas esta em crise..ha uns meses tivemos um mal entendido idiota e na altura ela fikou sem me falar e tudo. Dai voltamos a estar juntas pk temos mestrado juntas e ela propria tentou-se reaproximar de mim,na altura n falamos no assunto pk ela n keria,mas dps num fim de semana k fomos a madrid visitar amigos,nos divertimos mto e esclarecemos as coisas. Tavamos bem,saiamos mto a noite,mesmo dps desse fds mas ela desde k foi de ferias,ta diferente. Tou triste pk tenho-me sentido de parte,ela tem saido a noite com umas pessoas e nem me tem convidado e isso me magoa pk é dakelas coisas k ela me convidava quase sempre;sinto-a mais afastada e n sei k fazer. Sei k ela é uma pessoa k precisa mto de espaço,queria k voltassemos a ficar mais proximas,pk sinto falta da nossa amizade,a cumplicidade,saber k ker sair a noite cmg pra divertir,essas coisas. k é melhor fazer?pensei em falar k me sinto de parte mas n sei se é pior´,se é melhor esperar k melhore

Detalhes Adicionais

voces axam k fale k me sinto de parte?ela me conta as coisas dela e em pekenas coisas mostra k se preocupa qd me defende de um professor ou relativamente a trabalho e tal,so k sinto diferença porque nao me procura pra sair cm fazia,n me chama pro cinema ou sair a noite. nao sei bem o k fazer pras coisas voltarem ao lugar
 
 
 
resposta
deve conversar com ela e dizer como se sente...e caso n volte ao normal a amizade,deixa pra lá...é pq n era verdadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário