sexta-feira, 20 de abril de 2012

apresentaçao

oi,gente meu nome é secreta rebelde,eu vou ajudar vcs em tudo:
.NAMORO
.AMIZADES
.ESCOLA
.MODA
bom eu vou ajudar vcs em tudo
começando por NOMORO:
=))))
=>
muita gente acha que namoro é so uma simples fase que logo passa,mas na minha opiniao nao é.Pois namoro é uma fase marcante na vida, estou super apaixonada por um menino q nem me nota,acha q ele gosta de outra menina so que algumas amigas dizem que ele gosta de mim.,È essa preocupaçao que atingi muitas pessoas hoje em dia,mas pra vc oque é uma ficada perfeita?,um namoro perfeito?,bom essa é uma pergunta que so voce pode responder mas pra mim um namoro perfeito é aquele que tem emoçao,que tem beijo,que tem sentimento de verdade.Se o menino que voce gosta nao te nota corra atras tente ser amiga dele,mas depende do menino,se ele for gentil com voce seja gentil com ele,se ele for chato com voce,bom inguinore ele e siga em frente,mas pra mim esse menino sempre vai ser especial,pois sinto um amor por ele q nunca sinti por ninguem!!!!!!!!!!!!
PS:. se algumas pessoas da sua sala dizem que voce gosta de um menino q vc nao gosta,esqueça nao se meta em confusao,briga nunca leva a nada...
pois é essa é minha opiniao em namoro se vc tiver alguma pergunta, alguma reclamaçao,ou outras coisas deixe em comentarios.
MODA:

Muitas pessoas acham que a moda não esta presente na nossa vida,mas até quando pensamos naquela roupa para um encontro ou mesmo só para sair,já estamos falando ou pensando em moda.Será que o que você está vestindo agora é o adequado?
Dica de roupa para um encontro:
.Um short preto jeans,uma blusa rosa,uma bolsa,um tênis ou um sapato de salto alto.
Dica de roupa para passear com as amigas:
.Depende muito de onde você vai.Mas um vestido adequado sempre é uma boa indicação.
Para estar na moda não é so a roupa,a maquiagem,ou a aparência,mas também é como você se comporta,e suas atitudes.
Lembre para estar na moda seja você mesma,com sua roupa,seu sapato,seu próprio estilo de vida.
Beijos e abraços lembre que é você quem manda no seu estilo.        



sempre vou atualizar as noticias.lembrem-se podem contar comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário