sexta-feira, 20 de abril de 2012

minha vida no colegio

hoje vou falar sobre:colegio
no meu colegio é uma bagunça enorme so hj recebi a pessima noticia de q ja recebi 5 ocorrencias so de historia,pois é q coisa chata,hj o s... pegou o pe do vi... levantou a perna dele,pegou o tenis dele e jogou em uma amiga minha,eu pegui o tenis dele e jogui do outro lado da sala,estou totalmente simplesmente,e bestamente apaixonada por um menino q mal sabe q eu esisto,fazer oq ne amor é um sentimento mtu complicado,todo mundo diz q eu gosto de um menino da minha sala so q eu n gosto dele eu fico morrendooooooooooo de RAIVA!!!!mas fazer oq...as meninas da minha sala quase n falam comigo,n ficam comigo no recreio,so sao amigas na hr de aniversarios,um dia desses foi meu niver,elas ficaram so reclamando...elas q vao se amerda,n aguento mais odeio todos os prof n aguento mais nada essa vida cruel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário