segunda-feira, 23 de abril de 2012

MINHA HISTORIA

          Acho,que esse negocio de blog ja foi longe demais, ta na hr de tirar a mascara vou me apresentar muita gente acha q a dona do site é minha bff e gerente e adimistradora do blog uma garota como todas as outras,é foi ela q escreveu,isso ela so escreveu poucas coisas,pois so fazia mais era colar imagens,e ver como esta indo o blog,todos desconfiam dela,por causa desse blog,ela ia me inscrever em um concurso,de blogeiros,para irem passar as olimpiadas em londres,bom eu disse q n, q isso estava indo longe demais!mtus de vcs q saber quem eu sou,mas primeiro vou contar mimha historia.
             Bom eu como disse sou so um de vcs,uma pessoa normal,tenho paixaoes ou melhor paixonites(como disse o chris da serie TODO MUNDO ODEIA O CHRIS,ele n gosta de vc otario)mas dizer paixonite é mtu mais simples,continuando,doenças,e etc...,mas um dia de domingo assisti um filme chamado RADIO RABEL ou em portugues REBELDE DA RADIO,é sobre uma garota q cria uma radio online,usando um progama de computador para ninguem saber quem ela é realmente,terça feira eu pensei e se eu fissese uma radio,mas eu n cosigui,entao fiz esse blog,para falar da minha vida pessoal e outras coisas,comecei contando como se esse blog,fosse realmente meu diario secreto,como sei q vcs n sabem meu nome eu conto tudooooo,mas como disse na minha postagem anterior,n tenho mutus fans,seguidore e essas coisas,mas eu pensei essa tarde se eu contasse,mas ai escrevendo isso lembrei q n depende so de mim,quando eu estou escrevendo isso,acho q estou escrevendo no meu diario pessoal,mas n estou escrevo apenas por fans,seguidores,e outros blogeiros,ou ate mesmo por pessoas q vizualizam meu blog,mas estou escrevendo realmente para me sentir bem de verdade,como falar com sua melhor amiga,como disse uma grande pessoa:TENHO FASSES COMO A LUA,bom esse blog realmente resumisse em minha vida tem fasses:FELIZES,TRISTES,SOLITARIAS,BESTAS,ESTRANHAS e outras.
                       Realmente acho q n devo contar quem eu sou por enquanto,mas quando for contar vou facilitar bastante pra vcs,enquanto n digo quem eu sou,quero curtir mais minha vida,n sei mudar um pouco,vcs deveriam tentar escrever um blog,baseados em vcs mesmos,so curtiçao,mas obrigadaaaaaaaa realmente acho q vcs me salvaram de lagrimas.





PS:.NUNCA SE APAIXONEN DE VERDADE ENQUANTO JOVENS,SE APAIXONEN,MAS N SE MAGOEM COM VCS MESMOS,OU SE A PESSOA ESCOLHIDA N GOSTAR DE VC,LEMBRAM DAQUELE MENINO Q EU DISSE,BOM DECIDI INGUINORAR ELE,ELE NEN SE IMPORTA COMIGO,É COMO SE EU FOSSE INVISIVEL PRA ELE,ENTAM DECIDE N VOU MAIS ME APAIXONAR,N VOU DEIXAR O AMOR ME LEVAR!!!!!!!!!!!

BRIGADAAAAA POR ME OUVIR TODO ESSE TEMPO,SEMPRE VOU CONTINUAR POSTANDO,NUNCA VOU ABANDONAR VCS,E ESPERO Q VCS NUNCA ME ABANDONEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário