sexta-feira, 20 de abril de 2012

AMOR

todo mundo ja teve seu amor,eu mesma estou tendo um agora desde de quem mudei de sala,estou totalmente apaixonada por ele n sei como isso aconteceu,soube q tem umas cinco meninas na fila por ele, hunnnnnnnnnnnfffffffff(q raiva) eu acho q ele n gosta de mim,mas se ele soubesse como estou apaixonada por ele...,bom vai ver q um dia ele le isso.Acho q eu sou a ultima pessoa na fasse da terra q ele iria gostar,faze oq,so espero q ele n  me magoe de verdade!!!!
n sei, mas quando chego perto dele,meu coraçao acelera,minha mente fica em branco so penso nele e em mais nada!!!!!!ohhhh,espero q certas pessoas, que vou chamar de paty, n tenham um ataque de nervos ao ler isso ainda bem q ninguem sabe quem eu sou...voltando ao menino,bom eu queria mtu q um dia ele realmente conversasse comigo,n pra tirar duvidadas de matematica,e nem so como amigos,queria q um dia chegasse no colegio e ele estivesse me esperando em pe na porta so me esperando,as vezes passo a aula olhando pra ele descretamente pra n notarem q eu estou perdidamente,completamente,loucamente apaixonada por ele,queria chegar pra ele e diser q namo comigo??????????mas possivelmente todos sorririam de mim,pois sou a pessoa mais feia do mundo,so me consideiro feia pq sou... bom vai acabar com o suspense.















SE VC Q ESTA LENDO ISSO AGORA ESTA,OU JA ESTEVE APAIXONADA,DEIXE EM COMENTARIOS SUA HISTORIA TALVEZ EU POSSA LHE AJUDAR.







PS:.bom eu acho q ele n gosta de mim, oq vc acha????ele gosta de mim ou n??????

Nenhum comentário:

Postar um comentário