sábado, 21 de abril de 2012





Tenho fases como a lua, sou bipolar, inconstante, gosto de perturbar, super faladeira ou não, cheia de manias, fresca, chata, quase ou totalmente anti-social. Ás vezes tímida, louca e atirada. Não gosto de me sentir sufocada. Tenho horror à falsidade ou qualquer coisa desse gênero.Tenho TPM das piores! Mudo rápido de ideia e odeio fazer escolhas,quero tudo e ao mesmo tempo nada. Tenho pavor de tartaruga e horror à academia. Amo rosa! Odeio meio termo ! Adoro conversar! Amo a Bahia e tenho saudade de amigos que estão longe. Já perdi pessoas que hoje devem fazer do céu um lugar mais bonito. Já tive amor platônico e já amei verdadeiramente. Já trai e já fui traída, já amei e já fui amada. Não sou santa e nem vadia,tenho meus pensamentos distantes e minha vida bagunçada. Sou viciada em chocolate e em vinho barato.Tenho paixão por bebês e tenho o sonho de ser mãe. Não espero pelo príncipe encantado,odeio histórias infantis...espero por alguém que eu ame e que me aceite como sou,que fale que meu sorriso é lindo e que não o tire do meu rosto,quero alguém que saiba fazer de um momento uma eternidade e que faça tudo durar o tempo certo. Me valorizo sem deixar de fazer minhas loucuras,é...eu amo loucuras! Mando mensagens apaixonadas no meio da noite e me arrependo pela manhã.Odeio BBB e o filme "A lagoa Azul".Me decepciono todos os dias com o ser humano, amo minha cachorra cada vez mais por isso.Amo festa,amo a noite,amo o Forte de Copacabana e o Arpoador. Amo minha família,meus amigos e um homem que talvez não tenha se tocado disso.Sou confusa e odeio rotina.Na maioria das vezes nem eu mesma me entendo.Eu tenho minha minhas loucuras, meus ciúmes exagerados e minha preguiça excessiva.Eu poderia ser a pessoa mais agradável do mundo, mas optei por ser eu mesma. Definitivamente eu não sou perfeita, mas e quem disse que eu quero ser?

by:http://jessicaloures.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário